O técnico em refrigeração, Saulo Marreiros Maciel, de 25 anos, conhecido como “Careca”, foi encontrado morto com várias marcas de tiros na tarde desta terça-feira (06/02). O corpo da vítima estava em uma área de mata, no conjunto Petros, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, Saulo estava desaparecido desde segunda-feira (05/02), e familiares registraram um Boletim de Ocorrência (BO) apenas nesta terça. Ao longo da manhã de hoje, a mãe recebeu uma ligação anônima informando que o corpo do filho encontrava-se em um campo de futebol, numa área de mata.
Leia mais:
Homem envolvido em latrocínio de médico é preso pela DERFD
Homem envolvido na morte de jovem em lanchonete no bairro Redenção é procurado
No local, a perícia criminal constatou que Saulo estava com mãos e pés amarrados, e tinha nove perfurações de tiros pelo corpo. A vítima ainda teve os dois braços quebrados. Pelas características, a suspeita é que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas do tráfico.
Conforme apurou a Rede Onda Digital, Saulo já tinha sido preso por roubo. Atualmente ele trabalhava como motociclista de aplicativos, e residia no bairro Coroado, na zona Leste da capital amazonense.
Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações para elucidação do crime.