As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Cárcere e abusos: polícia resgata jovem que vivia há mais de um ano como escravo sexual de traficante

O traficante foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, já tinha antecedentes por tráfico internacional de drogas.
30/10/25 às 17:38h
Cárcere e abusos: polícia resgata jovem que vivia há mais de um ano como escravo sexual de traficante

(Foto: Reprodução/vídeo)

Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás após passar mais de um ano em cárcere privado, sendo mantido como escravo sexual por um traficante de drogas em Goiânia. A operação foi realizada nesta terça-feira (28/10), depois que uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) até o local.

Segundo a corporação, o criminoso mantinha o rapaz trancado em um quarto, sem acesso a itens básicos e sob abusos constantes. Ao chegar ao imóvel, os policiais ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima presa em um cômodo da casa.

Em depoimento, o jovem contou que ficava trancado das 8h às 19h, período em que o agressor saía de casa. “Ele deixava água e comida no quarto. Para urinar, eu usava uma bacia com água que tinha lá”, relatou.

De acordo com o delegado-adjunto da Denarc, Carlos Alfama, o cárcere começou após o jovem comprar drogas com o traficante. “Ele ofereceu sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais o rapaz sair, dizendo que havia se apaixonado”, explicou o delegado em entrevista ao Metrópoles.


Leia mais:

Vídeo: Vazamento de óleo no rio Negro aciona Ipaam e esquema de contenção da Ream

VÍDEO: Polícia apreende arma do CV-AM durante megaoperação no Rio de Janeiro


Durante o tempo em que esteve preso, a vítima tentou fugir várias vezes, mas sempre era agredida e trancada novamente. Os agentes também encontraram drogas no local e confirmaram, com base na perícia, que o jovem sofreu violências sexuais.

O traficante foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, já tinha antecedentes por tráfico internacional de drogas. Agora, ele deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.

Veja o vídeo: