Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos, procurou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no âmbito de violência doméstica e realizar corpo de delito no domingo (05/05), no Instituto Médico Legal (IML).
A vítima, natural do estado do Mato Grosso, é cantora e radicada em Manaus. Jhenifer Gisele relatou as agressões do namorado nas redes sociais e declarou ter sofrido tentativa de feminicídio. O homem denunciado, segundo a vítima é atleta de MMA.
Jhenifer Gisele relatou que havia cantado em um casamento e marcou encontro com o namorado por volta das 22h de sexta-feira (03/05). Na volta para a casa, o namorado, com sinais de embriaguez, passou agredi-la fisicamente e verbalmente.
Ao chegar em casa, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital, Jhenifer Gisele ressalta que as agressões continuaram dentro do apartamento em que mora sozinha. Segundo ela, o namorado tentou assassiná-la com uma faca. Ao temer pelo pior, a artista chamou atenção dos vizinhos e dos funcionários do prédio com gritos por socorro.
Leia mais:
Em Manaus, homem é executado a tiros após ser chamado por ‘desconhecido’
Após denúncia, homem é preso em posse de 30 porções de cocaína
Jhenifer Gisele ressalta que a violência sofrida virou rotina e, por isso, resolver expor nas redes sociais fotos da agressão que mostram hematomas nos lábios, braços e outras partes do rosto. Na tarde desta segunda-feira (06/05), a vítima prestou depoimento na DECCM.