O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, contou outra versão sobre as agressões à esposa Kaline Mile, de 30 anos, ocorridas na madrugada de segunda-feira (07/04), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a delegada Kalene Passos, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, em depoimento o suspeito contou que foi Kaline que começou as agressões após ter ficado chateada porque Diego a deixaria em casa e depois retornaria ao bar com os amigos.
Veja o vídeo:
Cantor prometeu que ia mudar após agredir esposa pic.twitter.com/lKkBlgLNs1
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 9, 2025
“Na delegacia hoje, na companhia de sua advogada, ele relatou que os fatos se iniciaram na madrugada do dia 06 para o dia 07/04, onde eles saíram para beber em um bar e depois dessa saída do bar em direção à casa, ela ficou chateada, segundo a versão dele, ficou chateada porque ele iria deixar ela em casa e iria retornar com os amigos”, explicou a delegada.
Leia mais:
Cantor que espancou esposa se entrega à Delegacia nesta terça (8/4) em Manaus
Mulher espancada por cantor ganha tratamento dentário em Manaus
Promessas
Ainda de acordo com a delegada, o cantor já havia agredido Kaline duas vezes no ano passado, mas ela não teria denunciado porque ele havia prometido que ia mudar.
Veja o vídeo:
Cantor prometeu que ia mudar após agredir esposa pic.twitter.com/lKkBlgLNs1
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 9, 2025
“A vítima informou que no ano de 2024, ela sofreu violência, chutes, socos, que ela foi derrubada no chão, ele chutou ela. Só que nesse momento não registrou [Boletim de Ocorrência], porque ele a convenceu de não registrar”, disse ela.
Prisão
Diego Damasceno foi para a audiência de custódia na manhã de hoje (09/04) e se recusou a falar com a imprensa.
Ele deve responder por lesão corporal dolosa, no contexto da violência doméstica.
O caso

O cantor Diego Damasceno é suspeito de agredir a esposa Kaline Milena, na madrugada de segunda-feira (07/04), após saírem de um bar, na zona Centro-Sul da capital amazonense.
De acordo com a vítima, ele teria ficado com ciúmes de um vídeo que a mulher publicou nas redes sociais. O suspeito a agrediu com diversos socos no rosto e a deixou desfigurada e completamente ensanguentada.
Gotas de sangue

Após o crime, Diego saiu da casa de Kaline e passou a ligar e enviar vários áudios chorando e desesperado pedindo que ela o perdoasse. Em uma das mensagens, o cantor diz que percebeu que ela estava com “gotas de sangue” no rosto e que não era para eles chegarem “mais uma vez nisso”.