Na última sexta-feira (17/1), o cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, de 31 anos, foi preso em flagrante em Goiás, acusado de agredir sua namorada, Karla. A vítima teria sido brutalmente atacada durante uma discussão, e Jadson teria batido a cabeça dela contra a parede.
Conforme a medida protetiva emitida, o cantor está proibido de se aproximar de Karla a menos de 300 metros e de qualquer contato com ela, inclusive por mensagens.
Após a agressão, Karla foi encaminhada por agentes da Polícia Civil à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Jadson, foi encontrado em sua casa e também levado à UPA para a realização de exame de corpo de delito.
Segundo o relato, Karla teria chegado em casa com o companheiro após passar o dia com amigas em um bar. La, durante a discussão, Jadson a ofendeu com palavras agressivas e, quando ela pediu para que ele parasse, a empurrou contra a cama.
Leia mais:
VÍDEOS: MC Daniel é agredido por namorado de fã; segurança reage com socos
MG: Cantor sertanejo leva 32 pontos no rosto após ser agredido em Show
Ele então a enforcou, puxou seus cabelos e a jogou sua cabeça contra a parede. Nesse momento, Karla teria caído eas agressões continuaram com tapas no rosto. A amiga da vítima, Lucivânia, tentou intervir, mas não conseguiu impedir as agressões.
As agressões cessaram somente quando Karla ameaçou chamar a Polícia Militar. Nesse momento, o autor teria tomado o celular dela para impedir a ligação. Karla relatou que esse não foi o primeiro episódio de violência física durante o relacionamento, mencionando agressões anteriores, como enforcamento e puxões de cabelo.
Relatórios do poder judiciário de Goiás indicam que Jadson possui um histórico de violência doméstica e medidas protetivas já haviam sido expedidas contra ele.
*Com informações G1 e CNN.