A advogada Adriane Magalhães tornou pública, nesta segunda-feira (7/4), uma grave denúncia contra o cantor amazonense Diego Damasceno, de 29 anos. Segundo ela, o artista teria agredido a esposa, Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, durante a madrugada em Manaus. O episódio foi registrado por volta de 1h30 e consta em um boletim de ocorrência.
Kaline compareceu à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na avenida Mário Ipiranga, zona Centro-Sul da capital, onde prestou depoimento. Segundo a representante legal da vítima, a discussão teria sido motivada por ciúmes, e resultou em ferimentos graves. Kaline teve três dentes quebrados e deverá passar por cirurgia.
Em um vídeo publicado pela advogada, ela diz que “a vítima, que sofreu graves lesões, perdeu três dentes e necessita urgentemente de cirurgia. Infelizmente, ela não possui condições financeiras nem plano de saúde para realizar o tratamento que precisa”.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: Ciclista morre atropelado por carreta no Ceará
IMAGENS FORTES: Mulher morre após ingerir soda cáustica em SP; marido é suspeito de feminicídio
Imagens divulgadas após o episódio mostram a vítima com ferimentos no rosto e sangramento na boca. Em uma das fotos, Kaline aparece com a mesma camisa que usava em um vídeo publicado cerca de 18 horas antes nas redes sociais do cantor. O mesmo conteúdo também foi compartilhado por ela.
Vejas as fotos:
De acordo com a advogada Adriane Magalhães, Diego Damasceno está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Kaline e a advogada contaram em vídeo o episódio. Confira:
Ver esta publicação no Instagram