As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Caminhoneiro é assassinado em posto por ex-marido da companheira

O crime teve como motivação o fato de o autor não aceitar o fim do relacionamento
05/12/25 às 20:56h
Caminhoneiro é assassinado em posto por ex-marido da companheira

(Foto: Divulgação)

Na tarde de quinta-feira (04/12) , em São Francisco, Pará, o caminhoneiro catarinense Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, morador de Mafra, Santa Catarina, foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis às margens da BR-316. O crime teve como motivação o fato de o autor não aceitar o fim do relacionamento e descobrir que a ex-esposa mantinha um caso com a vítima.

Márcio havia chegado ao local conduzindo uma carreta Mercedes-Benz, acompanhado de uma mulher de 41 anos, moradora de Castanhal. Ela estacionou uma motocicleta atrás do caminhão e subiu na cabine sem perceber que estava sendo seguida pelo ex-marido.


Leia mais

“Não fui comunicado da decisão”; diz presidente do Republicanos sobre escolha de Flávio Bolsonaro para concorrer a presidencia

Ex-marido deve seguir pagando pensão a ex-companheira após 25 anos, decide STJ


Instantes depois, Rafael Modesto Freitas se aproximou armado com um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos contra o caminhoneiro. Márcio morreu na hora. Testemunhas relataram que, após os tiros, o assassino ainda passou com sua Mitsubishi Pajero sobre o corpo do caminhoneiro antes de fugir do posto.

A Polícia Militar iniciou buscas e encontrou Rafael no Ramal do Caranã, na zona rural de São Francisco do Pará. Ele foi preso em flagrante e afirmou aos policiais que só não continuou atirando porque o tambor da arma havia esvaziado. O revólver, com cinco munições deflagradas, foi apreendido.

Rafael Modesto Freitas foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e permanece custodiado na região metropolitana de Belém.