Um homem de 31 anos foi preso suspeito de matar o próprio primo, de 26 anos, em uma praça na cidade de Caratinga, no Vale do Aço, interior de Minas Gerais. O suspeito chegou por trás do parente, que estava sentado em um banco da praça, e deu uma facada na altura do coração.
O crime foi por volta de 0h40 deste sábado (6/07). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ao realizar ronda na região, viu o suspeito fugindo e a vítima caída. Enquanto um militar ficou no local para prestar os primeiros socorros e acionar o Samu, outros policiais saíram em rastreamento na tentativa de prender o autor.
O suspeito foi visto pulando em diversos terraços durante a fuga. Ele foi encontrado em uma casa abandonada e se entregou aos militares. Ele ainda estava com a faca utilizada no crime.
Leia mais:
Influencer é assassinada a facadas em SP; ex-namorado é o principal suspeito
A vítima ainda tentou correr após ser golpeada na altura do coração, mas caiu perto de uma residência e teve o óbito constatado pela equipe médica do Samu. Conforme a Polícia Militar, a filha da vítima tem diversos conflitos com o suspeito, o que gerou uma briga familiar.
Tanto o autor da facada quanto a vítima já ficaram presos. O suspeito tem registros por dano, tráfico, roubos e uma lesão corporal contra a filha da vítima. Já o homem que morreu tinha registros de extorsão, tráfico, roubo, ameaça e furto.