FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Bebê morre com sinais de asfixia em Borba, no Amazonas

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um bebê de um ano e seis meses morreu, na manhã desta sexta-feira (3), com sinais de asfixia em Borba (a 151 quilômetros de Manaus). A mãe, Aline Batista da Palma, de 19 anos, e o padrasto da criança, de 16 anos, foram detidos pela polícia como os principais suspeitos do possível crime.

Segundo apurou a Rede Onda Digital, a criança deu entrada com hematomas e sem vida no Hospital Vó Mundoca. Após o exame de necropsia, o laudo constatou a causa morte por asfixia. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou o caso, após a confirmação da morte do bebê, identificado como “Gael Alexandre Batista da Palma”, com suspeita de maus-tratos na unidade hospitalar.

Após o fato, Aline, que está grávida, e o companheiro foram levados para interrogatórios na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba. Avó também esteve na unidade policial para registrar o óbito e prestar esclarecimentos.

Em depoimento, Aline relatou que o filho brincou o dia todo e por volta das 20h30 de quinta-feira (2), ela deu como janta para a criança arroz e salsicha. Horas depois, a criança dormiu. Ao acordar pela manhã, a mãe deparou-se com o filho desfalecido.


Saiba mais: 

Homem é preso após agredir com pauladas e tentar estuprar mulher em Manaus

Homem tem ‘morte decretada’ por facção na zona Sul de Manaus


À reportagem da Rede Onda Digital, um vizinho, que preferiu anonimato, informou que a mãe já tem histórico de espancar os seus filhos e costuma frequentar festas na zona Rural de Borba com o atual companheiro. Por conta das baladas, a primeira filha dela, de cinco anos, é criada pela avó.

“O povo borbense está estarrecido com essa tragédia. Infelizmente, as jovens largam os filhos para curtir as festas e esquecem das responsabilidades com as crianças, que são vulneráveis. Todo mundo tem o direito para o divertimento. Essa jovem possui histórico de agredir os filhos”, disse.

A Rede Onda Digital tentou contato com o gestor da unidade policial de Borba, mas não obteve êxito. No entanto, a reportagem obteve informações que o caso segue em segredo de justiça, e o inquérito policial será formalizado ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), na segunda-feira (6) .

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -