Cristina Antonini, de 66 anos, sua filha Daniela Antonini, de 40 anos, e a neta Giovanna Antonini Vasconcelos, de apenas 1 ano, foram encontradas mortas dentro do apartamento na sexta-feira, (9/5), de acordo com a polícia.
Conforme a Polícia Militar, os corpos da avó, mãe e neta estavam em cima da cama junto com quatro cachorros mortos, no apartamento localizado no Bairro Barro Preto, Região centro-sul de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, Raquel Moreira, depois de ter recebido uma ligação da avó paterna do bebê, no final da manhã de sexta-feira. A avó dizia que não estava conseguindo fazer contato com a família.
“Ela entrou em contato comigo muito preocupada, talvez sentindo que algo de ruim tivesse ocorrido. Eu disse que estava chegando no prédio e que iria até o [13º] andar onde elas moravam. Logo que cheguei no andar, senti um odor muito forte e chamei a polícia”, disse a síndica.
_____________________________________________________
Leia mais:
Mãe é presa suspeita de matar bebê de 4 meses com doses excessivas de remédio
Veja o momento que mulher percebe que está sendo filmada em banheiro de empresa em Manaus
______________________________________________________
Apartamento será periciado
Os policiais (PMMG) precisaram arrombar a porta para entrar no apartamento. Todas as janelas estavam fechadas, e no local os policiais encontraram três bandejas com carvão queimado. A polícia não informou se isso pode ter relação com as mortes.
O caso segue sendo investigado.
*Com informações da CNN Brasil e G1 Minas Gerais.