
Avô é preso suspeito estuprar netas em Manaus; ele drogava uma delas; vídeo

Um avô de 68 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (03/06), suspeito de estuprar as próprias netas, que hoje têm 17 e 18 anos, em Manaus. Além disso, o homem oferecia drogas para a mais nova, fazendo com que ela se tornasse dependente química.
Avô é preso suspeito estuprar netas em Manaus; ele drogava uma delas pic.twitter.com/CSg6Mqjz3b
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 3, 2025
Abusos desde 11 anos
De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Depca, a mais nova era abusada sexualmente desde os 11 anos e a mais velha desde os 12 anos. Durante as investigações, chegou a ser solicitada uma medida protetiva para que o avô não se aproximasse da adolescente, a qual foi descumprida por ele.
Leia mais:
Homem é esfaqueado após briga em Maraã e suspeito é preso ao tentar fugir
Vídeo mostra casal sendo espancado por grupo criminoso em “tribunal do crime”
Drogava uma das vítimas
O autor costumava entregar dinheiro para a neta mais nova, para ela comprar e usar drogas, possibilitando os abusos sexuais e fazendo com que a vítima se tornasse dependente química e adquirisse traumas.
Segundo a delegada, ainda em razão do uso de entorpecentes, a vítima chegou a tentar matar a irmã mais velha, sendo encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Atualmente, ela está passando por tratamento psiquiátrico.
Irmão ouvia choro durante os estupros
Além disso, o irmão mais novo das vítimas costumava ouvir os gritos e choros das adolescentes, mas, por ser criança, não conseguia contar a ninguém sobre os casos. Diante das informações coletadas, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o infrator e a ordem judicial foi cumprida em Manaus, no último fim de semana.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável, com agravante por oferecer droga para uma das vítimas. Ele já está à disposição da Justiça.