O ex-assessor do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Marcos Sérgio, foi acusado de agredir a esposa, a enfermeira obstétrica Isabela Persilva, durante quase 2 anos, em Parintins, no interior do Amazonas.
A enfermeira anunciou o fim do relacionamento neste domingo (05/05) nas redes sociais e revelou que sofreu violência física e psicológica, além de expor fotos em que ela aparece com hematomas pelo corpo.
Leia mais:
Erika Hilton critica liberdade de suspeito de planejar ataque no show de Lady Gaga: “Absurdo”
Brasileira morre em incêndio criminoso no Japão; ela publicou que o país era seguro um dia antes
“Foram discussões motivadas por bebidas e outras coisas, mas eu sempre perdoava e achava que ele mudaria! Insisti e batalhei muito por uma mudança que nunca vinha! Até o dia de hoje!!!”, escreveu ela em uma foto com o supercílio quebrado. As agressões teriam começado em 2024.

Isabela disse que resolveu expor o caso agora “porque nenhuma mulher merece passar pelo que eu passei”. Ela também contou que era humilhada constantemente e que Marcos a xingava com “nao te quero e não sinto tesão por você”.

Ainda de acordo com a enfermeira, eles estavam juntos há 1 ano e 10 meses, mas ela não estava mais aguentando a violência e decidiu por um fim na relação.
Até o momento, Marcos Sérgio não se manifestou sobre o assunto.
Ver essa foto no Instagram
Garantido e MAG se manifestam
O Garantido e o Movimento Amigos do Garantido se manifestaram por meio de nota. Confira:
A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) e o Movimento Amigos do Garantido (MAG) vêm a público esclarecer que o jornalista Marcos Sérgio não integra e nunca integrou a equipe de comunicação da AFBBG, tampouco exerce ou exerceu qualquer função oficial dentro da associação.
O MAG informa que Marcos Sérgio está afastado de suas atividades como sócio da entidade e integrante da assessoria de comunicação desde o final do ano passado. Ressaltamos que o Movimento Amigos do Garantido é uma entidade cultural distinta da AFBBG, sem vínculo administrativo ou funcional.
As recentes acusações de violência doméstica envolvendo Marcos Sérgio são de natureza particular e não têm qualquer relação com as atividades que ele exercia no âmbito do MAG. Ambas as associações repudiam, com veemência, toda e qualquer forma de violência — especialmente a violência contra a mulher — e se solidarizam com a vítima envolvida no caso.
Reiteramos que nem o Boi Garantido, representado por sua associação oficial (AFBBG), nem o MAG compactuam, apoiam ou endossam condutas que afrontem os princípios da ética, do respeito e da integridade humana. Esses valores sempre nortearam e continuarão a nortear nossas ações dentro e fora da arena.
Diante das publicações veiculadas por páginas e blogs que, de forma irresponsável, associaram Marcos Sérgio à equipe de comunicação da AFBBG, exigimos a imediata correção das informações inverídicas. Caso contrário, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis para resguardar a honra, imagem e reputação das entidades envolvidas.
Seguiremos firmes em nosso compromisso com a verdade, a cultura popular e a luta por uma sociedade mais justa e respeitosa para todos.