Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos pela Polícia Militar (PM), após serem espancados pela população na noite dessa quinta-feira (7), na rua Circular 2, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Leia mais:
Jovem é assassinado supostamente por engano no Japiim
Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar e são presos em Manaus
Os suspeitos cometeram vários arrastões no local. Após o cerco de populares os criminosos entraram em fuga nos telhados de casas da vizinhança, mas foram capturados pela população.
Ao chegarem ao local, os policiais militares da 27ª Cicom, encontraram os criminosos sendo espancados por populares revoltados. Mediante às agressões um dos suspeitos gritava para parar, pois o mesmo se identificava como trabalhador.
“Para por favor, eu não sou ladrão, eu não sou ladrão, eu sou trabalhador”, disse um dos suspeitos enquanto era espancado no Mutirão.
Foram recuperados celulares, carregadores e dinheiro roubado. Um simulacro foi apreendido com um dos suspeitos.
Os suspeitos foram socorridos e levados Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, e depois de receberem atendimento médico, foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo: