Um homem identificado apena como Thiago, suspeito de cometer assaltos na região do bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus, foi morto a pauladas pela população.
Leia mais:
Jovem é executada por homens encapuzados no Novo Israel
Suspeito de morte em frente a casa de forró procura hospital, mas acaba preso
O fato ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (12), na rua Alcântara, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, próximo a Escola Plínio Ramos Coelho.
Segundo informações o suspeito teria cometido vários arrastões e por último roubou um mototaxista, foi quando a população perseguiu o criminoso que estava armado e atirou contra os populares. O assaltante tentou se esconder em uma casa, subiu no telhado e caiu.
No local do crime o delegado Roger Makimoto falou sobre a população realizar justiça com as próprias mãos.
“Sabemos que a população está revoltada, mas não pode fazer justiça com as próprias mão, o suspeito estava cometendo vários delitos e a comunidade cometeu um outro crime, infelizmente, a DEHS vai investigar e quem cometeu esse crime vai ter que pagar por ele”, disse Makimoto.
O suspeito foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, espancado e apedrejado até a morte no local. A arma não foi encontrada.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja imagem do suspeito morto:
[ bg_collapse view=”button-orange” color=”#4a4949″ expand_text=”Conteúdo Sensível – Clique aqui” collapse_text=”Ver menos” ]
[/bg_collapse]
Vídeo do local: