Elizabeth Oliveira dos Santos, 35, conhecida como “Bete”, foi executada na tarde desta quinta-feira (30/11), em uma vila de apartamentos, localizado na rua Doutor Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
Segundo informações do sargento Denedetto, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel alugado.
“Durante a invasão, o irmão da mulher que estava no quarto ao lado ouviu palavras de baixo calão e se escondeu debaixo da cama e ouviu. Elizabeth ainda chegou a indagar os homens: ‘O que vocês querem’? Em seguida, ela foi alvejada com tiros à queima-roupa em cima da cama”, explicou.
Os criminosos fugiram sem serem identificados. O irmão da vítima, 30, informou à polícia que desconhece a motivação do assassinato. Entretanto, a polícia desconfia que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Conforme a perícia criminal, cinco tiros atingiram a vítima na região do tórax e glúteo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital.
Leia mais:
Oito toneladas de pirarucu ilegal são apreendidas em Coari, no Amazonas
Três homens são executados durante “emboscada” em Iranduba
Imagens de câmeras de segurança fixados na região onde aconteceu o assassinato serão solicitadas para ajudar nas identificações dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).