Silmara da Silva Pereira, de 34 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (28/11), por volta das 6h30. Ela foi vista pela última vez depois que embarcou em um ônibus, nas proximidades de sua residência, localizada na travessa Senador Klieger, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Silmara possui deficiência mental. Ela saiu de casa acompanhada pelo pai, e ambos embarcaram em um ônibus da linha 454 do transporte coletivo. No entanto, acabaram se desencontrando durante o trajeto. Desde então, Silmara não retornou à residência, e seus familiares desconhecem seu paradeiro.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o BO. Os interessados devem comparecer à delegacia mais próxima munidos de documentos pessoais e informações sobre o desaparecido, como características físicas, o local onde foi visto pela última vez e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Homem é executado a tiros e deixado nu em rua no Santo Agostinho, em Manaus
Colaboração
A Polícia Civil solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Silmara. As informações podem ser feitas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).