As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Tio e ex-tutor de Andreas von Richthofen é encontrado morto em SP

O corpo foi localizado por volta das 15h40, na residência onde ele morava sozinho
09/01/26 às 19:06h
Tio e ex-tutor de Andreas von Richthofen é encontrado morto em SP

Andreas Von Richthofen, irmão de Suzane, em imagem de 2017 — Foto: Fantástico

Miguel Abdalla Neto, tio materno e ex-tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, foi encontrado morto nesta sexta-feira (09/01), na capital paulista, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo.

O corpo foi localizado por volta das 15h40, na residência onde ele morava sozinho, na Rua Baronesa de Bela Vista, nº 324, no bairro Vila Congonhas, Zona Sul. De acordo com a PM, o cadáver estava em estado de decomposição e não apresentava sinais aparentes de violência.


Leia mais

“Gratidão imensa”: Suzane von Richthofen celebra 100 mil seguidores em loja virtual

Adolescentes são apreendidos após roubo no litoral de SP


Vizinhos estranharam ausência

Ainda conforme as informações iniciais, a polícia foi acionada após um vizinho e funcionários estranharem a ausência de Miguel por cerca de dois dias. A ocorrência foi encaminhada ao 27º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como morte suspeita e seguirá sob apuração.

Miguel ficou conhecido por ter sido o responsável por administrar os bens de Andreas após o assassinato dos pais de Suzane, até que o jovem completasse 18 anos.

Relembre o caso Richthofen

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, mortos em 31 de outubro de 2002, em São Paulo. O crime foi executado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Na época, Andreas tinha 15 anos.

Até o momento, a causa da morte de Miguel não foi divulgada oficialmente, e a investigação deve aguardar laudos e diligências da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do óbito.