Um casal, que viajava da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó, em Santa Cruz do Rio Pardo à cidade de São Paulo, foi preso na quarta-feira (09/10), com 88 quilos de maconha escondidos dentro dos pneus de uma caminhonete.
Os policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram o veículo durante uma fiscalização de rotina. O motorista e a passageira apresentaram versões contraditórias aos policiais sobre o trajeto percorrido, levantando a suspeita.
Segundo a polícia, ao revistar o veículo, os policiais notaram que o peso das rodas estava acima do comum e ao pressionar a válvula de ar, foi exalado o cheiro do entorpecente. Os agentes removeram os pneus da caminhonete e retiraram a droga, que foi apreendida. Ao todo, 67 tijolos de maconha foram encontrados com o casal.
Saiba mais:
Adolescente foi morto com mais de 15 tiros após afrontar facção criminosa em Manaus
Blogueiro de Manaus é preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista saiu de Amambai, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino final a região central da capital paulista, onde o entorpecente seria entregue.
O casal foi preso e encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo. O caso foi registrado como tráfico de drogas.