Antônio Paulo Lima Marcelino, de 28 anos, e Madson Andrei Nogueira Rodrigues, de 30 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (11/12), em posse de uma submetralhadora de fabricação caseira, no bairro Luciano Batista, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).
Segundo informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição realizava patrulhamento com apoio de efetivos que integram as operações Paz e Hórus, quando foi acionada para averiguar disparo de arma de fogo no bairro Luciano Batista, popularmente chamado “Batistinha”.
Chegando ao local, os policiais militares perceberam dois homens em atitude suspeita numa motocicleta, que ao perceberem a viatura tentaram empreender fuga. A equipe policial fez o acompanhamento do veículo e deu ordem de parada.
Leia mais:
Motociclista morre após grave acidente em trecho na AM-010
Em Manaus, foragido da Justiça é preso após solicitar nova identidade
Durante a revista na mochila do passageiro, os policiais encontraram uma submetralhadora e dez munições intactas de calibre nove milímetros.
Diante das evidências, os suspeitos foram apresentados na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Na unidade policial, constatou-se que Antônio Paulo estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo no Estado do Pará.