Policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na quinta-feira (24/04), Alessandro Gomes, 39, conhecido como “Ratão”, e Eloisa Cristina Miranda de Lima, 19, chamada de “Gigi”, por posse de porções de pasta base e cocaína em pó. Ambos foram autuados por tráfico de drogas no bairro São Francisco, naquele município.
De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial recebeu denúncias informando que o local era utilizado como ponto de consumo e armazenamento de entorpecentes. Com base nas informações, foram iniciadas as investigações e solicitado à Justiça o mandado de busca e apreensão para o endereço.
Leia mais
VÍDEO: Suspeito de matar empresário em Manacapuru é preso em Manaus
Funcionários do INSS são alvos da PF no Amazonas por esquema criminoso em aposentadorias e pensões
“Após a expedição da ordem judicial, seguimos em diligência até a residência de Alessandro Gomes, que ainda tentou impedir a entrada da equipe. Durante as buscas no imóvel, localizamos com Eloisa Cristina porções de pasta base de cocaína e cocaína em pó. Ao ser interrogada, ela confessou que estava guardando o material ilícito a pedido de Alessandro”, relatou o delegado.
A autoridade policial informou que foi verificado que a dupla já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.
Alessandro Gomes e Eloisa Cristina Miranda de Lima foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.