Armando Batista da Costa Filho, 44, foi morto dentro do condomínio Conquista Tarumã, na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus. Segundo informações de moradores, o homem seria agiota, que emprestava dinheiro a juros.
Saiba mais:
Noiva de cantor assassinado em Manaus diz que ele não devia a agiota
De acordo com a polícia, Armando foi surpreendido por criminosos no apartamento em que morava, no terceiro andar, bloco 9 daquele condomínio. Ainda conforme autoridades, os criminosos levaram notebook e o carro de Armando. Após o crime, os bandidos fugiram sem serem identificados.
Em depoimento, o síndico do condomínio afirmou que não sabe como o criminoso entrou, mas que existem 88 câmeras no local para ajudar a polícia a desvendar o crime. Não há informações da motivação do crime.
O Departamento de Perícia Técnico-Científica foi acionado para fazer a peritagem e contatou três disparos de arma de fogo contra o tórax do homem.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O crime será investigado pela polícia civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo: