OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Agentes prendem três pessoas com drogas e armas em Manaus e Iranduba

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Durante operações realizadas em Manaus e no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital), agentes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) prenderam, nessa terça-feira (22), três pessoas e apreenderam armas e drogas em ocorrências distintas. 

De acordo com o relatório policial, uma equipe foi acionada após denúncia recebida por meio do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que na rua 04, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, havia homens armados que coordenavam o tráfico de drogas e cometiam homicídios ocorridos naquela área.

Por volta das 11h, os policiais se dirigiram ao endereço informado e encontraram dois indivíduos no local. Ao perceber a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles foram apreendidas mais de 100 porções de maconha, oxi e cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e R$ 80 em espécie.

Leia mais:

Vídeo: criminosos abordam família e roubam veículo no São José 3

Homem é assassinado dentro de carro roubado após arrastões

 

A dupla foi conduzida ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na unidade policial, os agentes constataram que um dos suspeitos, identificado como Felipe Rudolpho Eleutério Grosso, de 25 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Tentativa de roubo

Durante o patrulhamento realizado em cumprimento a operação Cidade Mais Segura,  agentes da Seaop avistaram dois homens em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor cinza e placa NOS-2247. Um dos suspeitos estava armado, tentando roubar um estabelecimento comercial localizado na rua J, bairro São José 3, na zona Leste de Manaus.

Durante a abordagem, o suspeito armado reagiu à abordagem e foi atingido, sendo posteriormente socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O outro indivíduo, de 25 anos, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais e conduzido ao 14º DIP. Durante a ação, os agentes apreenderam uma pistola calibre 765  três munições no carregador, além da motocicleta usada pelos suspeitos.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outro canal para envio de informações é o site da SSP-AM: www.ssp.am.gov.br.

 

Via assessoria

 

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Siga-nos no X
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -