O adolescente Ronald Heynry Rodrigues de Sousa, de 17 anos, foi morto com mais de 15 tiros após publicar uma foto nas redes sociais, supostamente afrontando uma facção criminosa. O crime aconteceu em 12 de março deste ano, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava em casa, dormindo com seus familiares, quando foi abordada e morta por três criminosos. Um deles, identificado como Gabriel Gleydson, de 29 anos, foi preso nessa quarta-feira (09/10).
“A vítima tinha apenas 17 anos e, supostamente postou nas suas redes sociais uma foto fazendo alusão a uma facção criminosa. Eles dispararam contra ele mais de 15 vezes, um crime bárbaro que aconteceu dentro da residência da vítima e traz traumas que jamais serão esquecidos por seus familiares”, relatou a delegada.
Saiba mais:
Suspeito de invadir casa e matar adolescente na frente dos pais é preso em Manaus
VÍDEO: homem é ‘crivado’ de bala durante discussão em loja de conveniência no Paraná
Ainda segundo a polícia, os outros dois suspeitos do crime continuam foragidos. Um deles é irmão de Gabriel Gleydson, que já está preso, e ambos têm antecedentes criminais.