Ação conjunta das Polícias Civil e Federal, nos últimos 10 dias, resultou na interceptação de drogas que seriam enviadas para Manaus. Todas as apreensões foram realizadas em embarcações que atracaram no porto de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).
Conforme o delegado Ubiratan Farias, da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá, a apreensão mais recente foi a de cinco tabletes de pasta-base de cocaína, quando um homem, de 25 anos, foi preso com o material.
“O indivíduo vinha de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) e o destino final dos tabletes seria Manaus. Entretanto, como tínhamos a informação de que a embarcação em que ele estava pararia em Santo Antônio do Içá, fizemos a interceptação para que as drogas não seguissem viagem”, disse.
Leia mais:
Homem procurado por homicídio em bar de Manaus é preso em Itacoatiara
Homem que estava desaparecido é encontrado morto em igarapé de Manaus
Segundo o delegado, ao todo, como resultado das operações conjuntas entre as Polícias Civil e Federal, foram apreendidos 60 tabletes de pasta-base de cocaína e mais 10 tabletes de cloridrato de cocaína.