27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Bastidores: grupo de Cidade e Alberto Neto divergem sobre desempenho de pré-candidaturas

Publicado em:

- Anúncio -

Um dos impasses que freiam a aliança entre o União Brasil (UB) e Partido Liberal (PL) em Manaus, é a discussão a respeito de qual pré-candidatura está na frente, e por consequência, quem deve ficar como ‘cabeça de chapa’; Cidade ou Alberto Neto? Dados internos de ambos os grupos divergem sobre o desempenhas das duas pré-candidaturas.

Antes de qualquer coisa, é necessário lembrar que Roberto Cidade e Alberto Neto apareceram empatados tecnicamente em sete pesquisas somente esse ano; na maioria desses levantamentos, Alberto Neto está à frente dentro da margem de erro.

Quando vamos para os bastidores de ambos os grupos a “coisa” muda um pouco de figura. Os dois grupos sustentam que, segundo as suas próprias pesquisas internas, os seus pré-candidatos estão na frente. Pois bem, filosoficamente, duas verdades contrárias não podem ser verdades ao mesmo tempo, então a questão que se coloca é como ambos vão dirimir esse impasse; ou o segundo turno, de fato, será o que todas as pesquisas apontam desde o primeiro semestre de 2023: David x Amom.

Tenho certeza que tanto Alberto Neto e Roberto Cidade querem ser prefeito de Manaus, entretanto, não é o momento para não seguir os números, afinal, a prefeitura de Manaus é a prioridade número um do grupo político liderado pelo governador Wilson Lima. Segundo informações, não existe possibilidade da decisão do grupo não ser definida por aspectos técnicos e matemáticos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Bryan Dolzane
Bryan Dolzane
Acadêmico de Ciência Política, comunicador e colunista do portal Rede Onda Digital. Análises dos fatos políticos de maneira crítica e sem paixões ideológicas, seguindo o que disse William Hearst: “jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -