As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Mulher agredida com 60 socos mostra resultado de cirurgias no rosto

Ela sofreu múltiplas fraturas faciais depois de receber mais de 60 socos do ex-namorado
21/02/26 às 02:13h
Mulher agredida com 60 socos mostra resultado de cirurgias no rosto

(Foto: Reprodução)

A empresária Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou nas redes sociais o resultado dos procedimentos estéticos e reconstrutivos realizados no rosto após ter sido brutalmente agredida pelo ex-namorado em 2025. Na época, ela sofreu múltiplas fraturas faciais depois de receber mais de 60 socos, em um crime que foi registrado por câmeras de segurança. O agressor foi preso.

Nos últimos meses, Juliana passou por um processo de recuperação que incluiu harmonização facial, com aplicação de toxina botulínica, utilizada para modular a atividade muscular, equilibrar forças e melhorar a simetria do rosto após as lesões.

Cirurgia reconstrutiva após fraturas

Logo após as agressões, em agosto do ano passado, a empresária foi submetida a uma cirurgia chamada osteossíntese, procedimento indicado para reconstrução óssea. Ela foi atendida no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por especialistas em traumatologia buco-maxilo-facial.


Leia mais

Mulheres motoristas de app do AM poderão bloquear usuários em situação de risco

Saúde ocular: Amazonas entrega mais de 5,8 mil óculos e realiza 8 mil cirurgias


A cirurgia foi necessária devido às diversas fraturas provocadas pelos golpes na região do rosto.

Apoio nas redes sociais

Ao mostrar o resultado atual, Juliana recebeu mensagens de apoio e carinho de seguidores e profissionais envolvidos na recuperação.

“Honrada em fazer parte dessa história e desse recomeço”, escreveu a médica Renata Matos. “A força que uma mulher tem é incrível. Você merece o mundo”, comentou uma seguidora. “Linda! Forte! Mulher de verdade”, disse outra internauta.

(Foto: Reprodução)

Relembre o caso

Juliana foi agredida em agosto de 2025 pelo então companheiro, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN). As imagens mostram o momento em que ele desfere uma sequência de golpes contra o rosto da empresária.

Na defesa inicial, o homem alegou ter sofrido uma crise de claustrofobia e afirmou que houve discussão antes da agressão. O caso gerou forte repercussão e revolta nas redes sociais devido à violência das imagens.

Atualmente, Juliana segue em processo de recuperação e utiliza as redes sociais para compartilhar sua evolução, sendo vista por muitos seguidores como símbolo de superação e recomeço após a violência.

Mulher agredida com 60 socos mostra resultado de cirurgias no rosto - Rede Onda Digital