O cantor e compositor Zé Vaqueiro desabafou nas redes sociais, neste sábado (18/05) após o primogênito, Arthur, de dez meses, voltar para a UTI. O bebê nasceu com Síndrome de Patau e sofreu uma parada cardíaca na sexta-feira (17), um dia depois de ter tido alta hospitalar.
“Todos os dias é querer saber o que vai ser de nós lá na frente, tudo isso que estamos passando, o quanto temos nos dedicado à nossa família, tanto eu, como Ingra. Creio que Deus tem um propósito gigantesco, que só vamos entender lá na frente, mas é isso”, disse ele.
O sertanejo também agradeceu pelo carinho e as mensagens de apoio dos fãs. “Deus abençoe vocês! Muito obrigado pelo carinho, orações, energias positivas. Deus está no controle de tudo”, finalizou.
Leia mais
Um dia após alta, filho de Zé Vaqueiro tem parada cardíaca e volta pra UTI
TCE-AM investigará show do Zé Vaqueiro em Manacapuru em meio à estiagem
A síndrome de Patau é caracterizada por má-formações em partes da face e também na região do sistema nervoso, urinário e cardíaco, a doença genética é simbolizada por um cromossomo 13 adicional.
O filho de Zé Vaqueiro nunca havia deixado o hospital desde o nascimento por causa de complicações causadas pela síndrome.