Nesta quinta-feira (7/12), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dois dias após sofrer um grave acidente de carro na fronteira entre Minas Gerais e São Paulo.
A informação da melhora no quadro do artista foi confirmada pelo Hospital Base de São José do Rio Preto, que afirmou, por meio de nota, que Zé Neto recebeu o aval dos médicos após ser avaliado.
“A equipe multidisciplinar do Hospital Base de São José do Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros”, diz o novo boletim médico divulgado nesta manhã.
Apesar de estar tendo uma evolução considerada “bastante positiva” pelos médicos, o sertanejo ainda segue em observação, na enfermaria, sem previsão de alta.
Leia mais:
Cantor Zé Neto sofre acidente de carro no interior de SP
Zé Neto e Cristiano cancelam shows após acidente de sertanejo
Acidente
Na terça-feira (5/12), Zé Neto deixou seu rancho na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o acidente foi resultado de uma colisão lateral com os demais veículos envolvidos.
Segundo o empresário do artista, o cantor teria tentado desviar de um animal que surgiu na pista, fato que ocasionou o acidente. O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo fala de uma colisão frontal do carro do cantor com um caminhão.
“Colisão frontal entre carro, conduzido pelo cantor Zé Neto, e caminhão, em ato contínuo dois carros abalroaram no carro do cantor, o que resultou em 03 (três) vítimas leves com contusões e escoriações, sendo uma delas artista supracitado”, disse André Elias, porta-voz dos bombeiros.
As autoridades confirmaram que, ao todo, cinco pessoas foram vítimas do acidente. Além de sertanejo, outra pessoa se machucou gravemente e as outras três tiveram ferimentos leves.