A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, em Wanderlândia, no interior do Toantins, o mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos, que é suspeito de agredir uma idosa durante o roubo praticado na residência da vítima.
O delegado Márcio Lopes relata que o fato, ocorrido no dia 28 de setembro, quando três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente, adentraram na casa da idosa para cometer o roubo, porém a ela acordou no momento em que os suspeitos estavam dentro da casa.
SAIBA MAIS:
Ônibus escolares furtados no Tocantins são encontrados no Pará
Idoso e outros três homens são presos em Palmas por envolvimento em furto de notebooks
“Ao perceber o crime, a idosa passou a ser agredida com vários socos no rosto, tendo sido encontrada somente no dia seguinte por vizinhos e levada ao hospital, onde recebeu tratamento médico e sobreviveu ao ataque”, disse o delegado.
Durante as investigações, os autores foram identificados e parte dos objetos levados recuperados. No entanto, somente um dos indivíduos foi localizado e preso, os demais seguem sendo procurados pela Polícia.
O suspeito foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e encaminhado para a Unidade Penal Regional local.