Neste final de semana, rumores de que Neymar pode voltar ao Santos ganharam forças. O contrato com o Al-Hilal vai até o final de junho, mas o brasileiro não deve ser muito utilizado pelo clube saudita e teria dado preferência para o Peixe, clube que o revelou.
O acordo com o Santos existe e o contrato pode ser concluído ainda nesta semana.
Além da identificação e o carinho com a torcida do Alvinegro, Neymar ainda teria outros motivos para assinar com o Santos, como a proximidade com a Seleção Brasileira e a certeza de que atuará com frequência, diferente de sua situação no clube saudita.
Leia mais:
VÍDEO: Neymar e Romário detonam o Campeonato Brasileiro: “Futebol feio da p****”
Neymar e Bruna Biancardi anunciam que estão grávidos do 2º filho
Na última semana, o técnico Jorge Jesus afirmou que Neymar não será inscrito para a disputa do Campeonato Saudita. Desta forma, o jogador e seu estafe entenderam que o ideal seria o camisa 10 da Seleção buscar um novo clube.
A história de Neymar no Santos
Revelado no Peixe, Neymar fez 225 partidas com a camisa santista, marcou 136 gols e deu 64 assistências. Lá, foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, tricampeão do Campeonato Paulista, além do título da Recopa. O atacante deixou o clube em 2013 rumo ao Barcelona.
*Com informações de Metrópoles