Um mulher, que não teve a identidade revelada, denunciou o vizinho do andar de baixo do prédio onde mora na rua Vicente Pires, no Distrito Federal. Câmeras de vigilância do residencial mostram o homem se masturbando na porta do apartamento da vítima. O ato obsceno foi registrado em 1º de agosto deste ano.
De acordo com a polícia, a mulher verificou a câmera de segurança do residencial no dia 03 de agosto de tomou um susto quando o viu o homem fazendo os gestos na porta da sua casa e no mesmo dia registrou o boletim de ocorrência. A mulher afirmou que nunca desconfiou.
Saiba mais:
Motorista por app é preso após estuprar passageira, no DF
Ainda segundo autoridades, a mulher é casada, tem um filho de cinco anos e nesse dia chegou a ser abordada pelo vizinho. No entanto, só respondeu o básico. O vizinho teria ido atrás dela, parou diante da porta fechada e começou a pedir para entrar no imóvel, enquanto cometia o ato. Segundo a mulher, o homem ficava repetindo que queria ‘conversar’ diversas vezes.
O homem teria passado a pressionar a porta. Sem saber do ato obsceno, a vítima ficou com receio de que ele quisesse invadir o apartamento e começou gritar: “Vai embora! Vai embora!”.
Diante dos gritos, o vizinho desistiu. Preocupada com o incidente, a vítima pediu as imagens do sistema de segurança do prédio. Ao ver a gravação diz ter ficado enojada com a cena. Nas imagens é possível ver o homem subindo as escadas e parando em frente ao apartamento da mulher. Ele passa algum tempo ali, parado. Quando deixa o local, o suspeito fica com o pênis à mostra.
O homem, segundo a vizinhança, já teria causado outros problemas na região. De acordo com moradores do residencial, familiares teriam dito que ele teria problemas psiquiátricos.
Veja o vídeo: