Key Vieira, viúva do sertanejo Chrystian, rompeu o silêncio sobre o afastamento do marido com o irmão Ralf. Ela publicou uma carta-aberta, nesta sexta-feira (28/06) nas redes sociais e afirmou que não vai deixar que a história ou o legado do cantor sejam machados.
“Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família”, disse ela.
Em seguida, Key afirmou que as pessoas que se distanciaram tinham o endereço e o contato de Chrystian.
“Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência”, declarou ela.
Leia mais:
Ralf é criticado por turnê em Nova York após morte do irmão Chrystian
Abalados, esposa e filhos de Chrystian choram em velório do cantor
“Só quem dividia com ele os mesmos sonhos tem propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?”, questionou.
“Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família. E na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor”, finalizou Key.
Veja a carta aberta na íntegra;