Viih Tube, influenciadora e ex-BBB de 24 anos, compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (21/11) detalhes sobre as complicações do parto de seu segundo filho, Ravi, que nasceu há dez dias. Após passar por 19 horas de trabalho de parto e enfrentar desafios, ela precisou ser internada na UTI.
Em um desabafo, Viih Tube comparou o puerpério de Ravi com o da primeira filha, Lua, de 1 ano, e relembrou os momentos delicados que enfrentou durante e após o nascimento do menino.
“Estar preparada para um parto seguro era o que eu queria. Estabeleci algumas coisas de que se acontecessem, eu partiria para uma cesárea. Meus médicos estavam cientes, e algumas coisas aconteceram. Foi isso. ‘Viih, foi porque você tinha cesárea anterior?’ Não. Não tinha nenhuma contraindicação para tentar o parto normal. Se tivesse, eu não sou louca, não tentaria”, explicou.
A influenciadora contou que, devido à grande perda de sangue, precisou ser encaminhada para a UTI, onde passou por transfusão de sangue e tratamento intensivo para recuperação.
“Na UTI fiz transfusão de sangue e tomei muito soro para voltar. Fiquei bem mal, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Quando as pessoas liam ‘UTI’, pensavam que eu estava à beira da morte. Não estava. Estava bem, mas muito fraca. Tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina baixou muito por causa da perda do sangue. Mas deu tudo certo no final”, afirmou.
Leia mais:
VÍDEO: Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento, na Disney Paris
Influenciadora Viih Tube deixa UTI e segue com monitoramento médico
Viih Tube também explicou o que levou os médicos a optarem pela cesárea durante o trabalho de parto.
“Tinha algumas coisas que se acontecessem, iria para uma cesárea e concordaram comigo. Sinais que eu não queria pagar para ver. Por exemplo: se o coraçãozinho dele desacelerasse, eu não ia pagar para ver. Não desacelerou, graças a Deus, mas deu uma comprimida.”