Um vídeo começou a ganhar destaque nas redes sociais, no qual uma policial militar é vista dando um tapa no rosto de uma mulher que supostamente teria agredido a própria filha. O caso aconteceu na sexta-feira (26/4), em Vitória de Santo Antão, no Recife.
Nas imagens gravadas, é possivel ver uma mulher de blusa preta apontar para um carro e dizer à policial que outra mulher (de blusa bege), estava batendo na criança.
A policial vai imediatamente até a mãe e diz: “Solta, foi tu que fizesse isso com ela?” Em seguida ela dá um tapa na mulher. E continua: “Foi tu que fizesse isso? Você não gosta de bater, né?” Veja os vídeo abaixo
A criança estava bastante machucada, com marcas de agressão e aparentava ter dificuldade para andar. O episódio todo ocorreu em frente ao Hospital João Murilo de Oliveira, no mesmo município. Logo depois a mulher de preto entra com a menina ao hospital. Veja o vídeo da situação da criança
Enquanto isso, a PM rende a suspeita e, com a ajuda de outro policial militar, coloca as algemas nela.
De acordo com informações, os policiais militares do 21º BPM foram acionados por vizinhos para atender a ocorrência. Aos agentes foi dada a informção de que a criança estava sendo encaminhada ao hospital.
Leia mais:
VÍDEO: Durante assalto, mulher é agredida por bandido no DF
VÍDEO: Criança é atropelada após deixar transporte escolar na porta de casa na Bahia
A mãe foi presa em flagrante. Ao chegar à unidade hospitalar, o efetivo percebeu que a mãe não deixava a criança desembarcar do veículo, momento em que ela foi contida e presa.
Em outro vídeo que circula nas redes sociais, a criança aparece recebendo auxilio dos vizinhos. É possível ver que as pernas, braços e rosto da menina estão machucados e com marcas roxas. A menina reclama e diz que sua perna está “dormente”.