25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Veja momento em que policial atira contra homem em show de Lauana Prado em SP

Publicado em:

- Anúncio -

Vídeos mostram em detalhes o momento em que o policial militar Moroni Siqueira, de 37 anos, atira contra um homem, de 29 anos, durante o show da Lauana Prado, em uma festa de rodeio em Marília (SP). A vítima morreu. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31/8), no segundo dia de festa do evento.

Nas imagens, é possível ver Moroni logo após atirar contra Hamilton Ribeiro Junior, e as pessoas em volta se afastando do local. Veja abaixo:

De acordo com a Polícia Civil, Moroni Siqueira disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton Ribeiro Junior. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clinicas (HC) da cidade, mas não resistiu.


Leia mais:

Filho de candidato a prefeito é assassinado a tiros em São Paulo

VÍDEO: Roberto Carlos faz homenagem a Silvio Santos durante show


Segundo o advogado de Moroni, a briga foi motivada por atitudes da vítima. Felipe Braga, o advogado, afirmou:

“A briga começou por atitudes inconvenientes do senhor Hamilton, que estava lá assistindo o show, como queda de cerveja, esbarrões, batendo o chapéu em crianças que estavam ali ao redor”.

Braga também declarou que seu cliente foi agredido por Hamilton, com um soco na boca. Nisso, o policial sacou a arma, se identificou e a vítima foi para cima, tentando tomar a arma do policial. De acordo com relatos recebidos por Braga, foi nesse momento da discussão em que houve os disparos.

Testemunhas também disseram que a briga foi motivada por espaço dentro da área VIP do evento. Outras duas pessoas que estavam no recinto também foram atingidas. Um homem foi atingido de raspão no queixo.

Após os disparos, o suspeito foi agredido por diversas pessoas que estavam no rodeio, mas para evitar o linchamento, os seguranças o levaram até o banheiro e aguardaram a chegada da polícia. Devido aos ferimentos, Morini foi atendido no Pronto Atendimento de Marília, sob escolta policial. Após receber alta, ele deverá passar por audiência de custódia.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar esclareceu à TV TEM, que Morini estava de folga no momento da briga. A perícia esteve no local e a arma do policial foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal dolosa no plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Marília.

Lauana Prado se pronunciou nas redes lamentando a morte em seu show:

“No meio do show, estava tudo correndo bem, fomos surpreendidos com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra.

Só tive tempo de sair correndo. Nessa hora, a gente só quer se proteger e proteger quem a gente ama. A gente lamenta muito e, no mais, tudo em paz”.

Com informações de G1 e Uai.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -