Foi divulgado o vídeo do atropelamento de Fábio Toshiro Kikuta, ocorrido na noite de sábado (13/7). Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o homem, acompanhado da esposa, atravessa a avenida e é atingido pelo veículo. O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fábio havia acabado de se casar com Bruna Toshiro e tinham acabado de deixar as malas em seu hotel, onde passariam a lua de mel. O casal estava atravessando a rua em direção à praia quando foi Fábio atingido pelo veículo.
Veja o vídeo abaixo:
O carro, uma BMW, era dirigido pelo influencer Vitor Vieira Belarmino. De acordo com as investigações iniciais, Vitor estava dirigindo em alta velocidade e possivelmente sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente.
O corpo de Fábio teria sido projetado para dentro do carro. Dentro do veículo haveria pelo menos cinco pessoas. Após o atropelamento, Belarmino e os ocupantes do carro fugiram do local do acidente.
Leia mais:
Vídeo: Quatro jovens a caminho de competição de basquete morrem após colisão com carreta, no RS
Em SP, homem morre atropelado um dia após receber alta por outro atropelamento
A BMW envolvida no acidente foi localizada na garagem de Belarmino. A perícia encontrou manchas de vinho e uma taça quebrada no interior do veículo, o que reforça as suspeitas de que o influenciador estava dirigindo sob efeito de álcool.
A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi determinada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.
Os ocupantes do carro prestaram depoimento. A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso e realizou uma perícia no local do atropelamento.
Antes do incidente, Vitor tinha mais de 280 mil seguidores no Instagram, mas seu perfil foi desativado recentemente. Ele é atleta de futebol freestyle e já competiu em eventos internacionais, incluindo em Dubai.
Fábio Toshiro Kikuta e a esposa, Bruna Toshiro, planejavam viajar ao Japão após o casamento. Ele foi velado e enterrado na tarde desta segunda (15).
*com informações do Metrópoles.