Um motorista de aplicativo de 57 anos passou mal enquanto dirigia e atropelou cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O caso ocorreu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde de terça-feira (1º/10).
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pelas imagens, vê-se que o carro se aproximou do ponto de ônibus e subiu a calçada. Após atingir as pessoas, o veículo para e duas mulheres que estavam no banco de trás saem do automóvel.
Uma delas pediu socorro e a outra se deitou no chão, aparentemente passando mal. Veja abaixo:
Leia mais:
Homem cai de viaduto e é atropelado por três carros no Rio de Janeiro
Universitária cai de moto e morre atropelada no Distrito Industrial de Manaus
A Polícia Civil informou que quatro mulheres –com idades entre 45 e 57 anos– e um homem, de 65, se feriram e receberam atendimento médico.
Os pedestres atingidos e o motorista foram socorridos ao Hospital de Urgência da cidade, onde passaram por atendimento médico. Segundo a prefeitura de São Bernardo, somente o motorista segue internado, apresentando quadro de saúde estável.
De acordo com a polícia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor no 1º DP da cidade.
*com informações da CNN Brasil.