O segurança Amilcar Silva dos Santos, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira (27/05) após ter sido agredido no dia 9 de maio com capacetadas pelo cliente da boate em que trabalhava. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral paulista. O agressor, de 26 anos, está foragido. De acordo com as investigações, Amílcar foi agredido porque tentava retirar do local o homem, que não queria pagar a conta da boate.
Nas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver que o agressor, teria dado uma cabeçada na vítima e, em seguida, capacetadas em sua cabeça. Nas imagens, é possível ver o segurança caindo no chão desacordado após receber vários golpes na cabeça. O homem fugiu em seguida e não foi mais visto.
LEIA MAIS:
Sobrinho de vereador de Itacoatiara morre baleado após briga em boate
Jovem morre após celular explodir enquanto carregava perto da cama em Rio Branco
Amilcar foi internado no Pronto Socorro Central de São Vicente em estado grave. No dia seguinte, foi transferido para a UTI do Hospital Vicentino, onde morreu nessa segunda-feira. Em nota ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a autoridade policial já foi notificada sobre a morte do segurança.
“A equipe do 2º DP de São Vicente, que investiga o caso, prossegue com as diligências para localizar e prender o suspeito”.
Veja o momento do crime:
*Com informações do Metrópoles