Um sapo foi encontrado com a boca colada e com objetos na barriga após ser usado em um ritual de magia negra. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12/12), em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
De acordo com informações preliminares, o sapo é da espécie cururu e teria sido encontrado por uma moradora que o levou para uma clínica veterinária.
Veja o vídeo:
📌 Sapo é encontrado com boca colada e com objetos na barriga pic.twitter.com/XrYtUCJX10
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 13, 2024
Leia mais:
VÍDEO: Cachorro cego é resgatado após passar três dias preso em bueiro
Mulher é presa por queimar dois filhotes de gato em Manaus
Atriz mexicana morre durante ritual com veneno de sapo em retiro
Jacaré é resgatado após ser flagrado passeando em avenida de Manaus
O sapo apresentou sinais de desidratação e desnutrição por não conseguir se alimentar. Ele passou por uma cirurgia para remoção da cola. Além disso, foram realizados exames de imagem que revelaram que eles estavam com objetos na barriga e, em seguida, foram retirados.
“Depois da estabilização clínica, conseguimos fazer a remoção da cola que prendia a boca. Ele estava bastante ferido, inclusive como se tivesse um “corpo estranho” ali dentro (da boca)”, relatou a médica veterinária, que é especialista em animais silvestres do Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo (UPF).
O Ministério Público afirmou que o sapo foi usado durante um ritual de magia negra e que é a primeira vez que isso acontece em Passo Fundo.