25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião

Publicado em:

- Anúncio -

A atriz Samara Felippo quebrou o silêncio sobre a polêmica do assento na janela do avião, que ganhou destaque nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista defendeu a mãe da criança envolvida no caso e criticou o comportamento da sociedade diante de linchamentos virtuais.

Samara inicia seu longo vídeo publicado no Instagram contando que muita gente pediu para ela, como mãe de duas meninas, se pronunciar sobre o famoso caso do avião.

A gente escuta uma versão, a manada vai toda no fluxo e a gente destrói uma pessoa. A gente está falando de uma mãe de três filhos, um filho cadeirante […] Essa mãe falou para o menino assim que ele pediu: ‘Não. O assento é da moça’. E ela, como mãe, teve que arcar com o escândalo, a birra dessa criança. Criança faz birra, gente. Para quem não sabe, criança faz escândalo. Criança faz a gente passar vergonha, ficar constrangida. Porque a gente não sabe como agir muitas vezes, disse Samara.


Saiba mais:


Samara também falou sobre o modo como Jeniffer Castro, a mulher que se decidiu ceder o assento, chamando atenção para a sociedade que valoriza polêmicas e conteúdos superficiais em detrimento de assuntos mais relevantes.

“Uma mulher que estava com todo o direito de não levantar do assento. E se ela está surfando na onda, vantagem para ela. Está fazendo publi, está ganhando seguidor; o que me assusta muito nesse País doente que a gente tem – duas crianças foram baleadas e uma idosa aqui no Rio de Janeiro, um cara jogado da ponte pelo policial, o outro leva 11 tiros nas costas pelo policial, amigos meus fazem conteúdos há anos, super relevantes, falando de cultura, de política, de ativismo. Não chegam nem a 50 mil seguidores”,

Indignada com toda a situação, a famosa ofereceu ofereceu acolhimento à mãe.

“Estou aqui para deixar todo o meu acolhimento para essa mãe, que tentou acalmar essa criança, que passou constrangimento dentro desse avião, que foi julgada e massacrada por toda uma rede social e a manada de gente ignorante, que escuta uma versão e vai fazer piada […] A gente vive numa sociedade doente, misógina, homofóbica, racista e eu fico muito triste por ter visto muitos amigos indo na manada e vangloriando uma mulher que simplesmente não cedeu o seu lugar para uma criança”, finaliza.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
- Anúncio -