Está viralizando nas redes o vídeo que mostra o momento em que uma adolescente de 16 anos se desespera ao ser assaltada por dois criminosos: Ela implora para não ter o celular levado.
O roubo aconteceu em frente à Câmara de Vereadores de São João de Meriti (RJ), no domingo (1º/9), e foi gravado por câmera de segurança na rua. Veja abaixo:
Pelas imagens, vemos a moça ser abordada por dois criminosos numa moto. Duas jovens que acompanhavam a vítima conseguem fugir do local.
Ela diz, aos prantos:
“Não, cara. Papo reto, mano… Meu telefone… meu pai tá pagando no cartão”.
Leia mais:
Com extenso histórico criminal, homem é preso por roubo de celular em Manaus
VÍDEO: homem arrasta mulher pelos cabelos enquanto pit bull morde pescoço e pernas em SP
Os bandidos, no entanto, levam o celular e vão embora. Além de ser roubada, a vítima foi também enforcada e bateu com a cabeça no chão por causa do assalto. Ela ainda ficou chorando no local por vários minutos após ser roubada.
Em entrevista ao RJ1 da TV Globo, ela disse:
“Ele deu duas pisadas no meu peito. Fiquei com muita falta de ar e entreguei o telefone com medo dele fazer coisa pior comigo”.
Na entrevista, ela afirma que usava o telefone para postar vídeos nas redes sociais. A moça sonha em ser jogadora de futebol, e publicava vídeos para mostrar suas habilidades com a bola. A adolescente também contou que havia recebido o convite de um clube para realizar um teste, mas que, sem seu celular, perdeu acesso às redes e consequentemente ao convite.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os bandidos não foram identificados.
Com informações de UOL.