O rapper Oruam contou aos fãs, através do Instagram, na sexta-feira (29/03), que foi abordado por policiais durante um passeio em um shopping de Portugal. O rapper, que é filho do traficante Marcinho VP, desabafou sobre a situação e disse que os próprios portugueses se juntaram para defendê-lo.
“Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os polícias falaram que nós tínhamos que acompanhá-lo. Parei o shopping, Brasil”, escreveu ele em sua rede social. Na sequência, o cantor publicou um vídeo do momento do ‘enquadro’. “Por que nós temos que acompanhar vocês? E se nós não quisermos ir”, quis saber ele. A autoridade responde: “Tem que ir”.
Veja mais:
Pistoleiros invadem casa e matam vulgo mosquito a tiros, em Manaus
Operação Bad Vibes combate pornografia infantil em 12 estados
Momentos depois, Oruam disse que tudo estava resolvido, já que os frequentadores do local e seus amigos saíram em sua defesa. “Continuei minhas compras. Depois daquilo ali, a gente saiu e os caras de Portugal mesmo vieram nos defender. Sabiam que eles estavam com inveja. Sou RJ. Estou acostumado”, declarou. Entre os itens que o artista comprou no local estão relógios e um notebook.
Oruam está em uma turnê internacional ao lado de Poze do Rodo e outros cantores de trap brasileiros.
O cantor é filho de Marcinho VP preso em 1996 por ser chefão do tráfico no Morro do Alemão. Ele responde pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Fui compre aqui no shop de Portugal, os polícia falou que nós tinha que acompanhar ele parei o shop brabao que ele vai oprimir nós 😡😡😡😡😡 pic.twitter.com/lxtI1vWafg
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@Oruam22__) March 29, 2024
*Com informações O dia.