Um acidente trágico aconteceu na manhã desta terça (31/12): Quatro trabalhadores que montavam uma estrutura na casa de shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, no Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho (RO), acabaram morrendo.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam montando uma estrutura metálica quando um fio de alta tensão entrou em contato com o metal, e acabou eletrocutando os trabalhadores.
Testemunhas presentes no local gravaram imagens logo após o acidente, que mostram as vítimas caídas. Veja abaixo:
📌 Quatro trabalhadores morrem eletrocutados durante montagem de estrutura, em RO pic.twitter.com/5BkyYFuC8E
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 31, 2024
Leia mais:
IMAGEM FORTE: Ladrão tenta furtar fiação de escola e morre eletrocutado em Manaus
Adolescente de 15 anos é apreendido com arma de choque em escola de Ceilândia (DF)
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando os trabalhadores afastaram um andaime sem equipamentos de proteção. Neste momento, a estrutura encostou no fio e eles foram eletrocutados.
Além dos quatro mortos, um outro trabalhador também ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Energisa foi até o local para realizar o desligamento da energia e conferir a tensão elétrica no andaime. Logo depois, a equipe médica constatou as mortes.
O operário ferido foi levado a hospital. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado dele. Os corpos dos demais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
As quatro vítimas fatais foram identificadas como Pablo de Oliveira Nogueira, 22 anos; Lucas Garcia da Silva, 23 anos; Eli Daniel Rondon Gutierrez, 27 anos (de nacionalidade venezuelana); e Francisco Mota de Carvalho, 58 anos.
A casa de show em questão estava sendo preparada para receber uma festa de Réveillon.
Com informações de G1 e News Rondônia.