Um vídeo curioso está percorrendo as redes sociais nos últimos dias: Na cidade de Agrestina, interior de Pernambuco, a primeira-dama do município foi filmada pichando o carro de uma suposta amante do seu marido, o prefeito da cidade.
Maria das Graças Mendes foi flagrada praticando um ato de vandalismo em um carro, por um motorista que passava pelo local. O carro pertenceria a uma suposta amante do marido dela, o prefeito Josué Machado (PSB). Veja abaixo:
Leia mais:
Em Itapiranga, mulher vai à delegacia denunciar marido e acaba presa
VÍDEO: Mulher flagra marido com amante em igreja e missa é interrompida
Segundo informações locais, Maria foi até uma creche, onde ocorria uma reunião, e começou a chamar a mulher de “rapariga do prefeito” na frente de todos. Ainda dentro da creche, Maria teria dado tapas na mulher e puxado os óculos dela.
Depois, ela saiu do local e começou a vandalizar o carro da suposta amante. A primeira-dama escreveu com spray de tinta vermelha frases como “Prefeito raparigo”, “Rameira” e “Rapariga do prefeito” sobre o carro. Em seguida, furou os quatro pneus do veículo.
Não há informações sobre a abertura de boletim de ocorrência sobre o caso.
Por meio de nota, a Prefeitura de Agrestina informou que “o fato noticiado não interfere no bom andamento das ações e atividades da Instituição Pública, que mantém seus serviços e reafirma o seu compromisso com o povo de Agrestina”.
Com informações de Diário de Pernambuco e Metrópoles.