O policial Bruno Tavares, que estava à paisana, foi baleado na última terça-feira (31/12), na cidade de Timon, no interior do Maranhão durante um assalto a uma barbearia.
Veja o vídeo:
📌Policial à paisana é baleado durante assalto em barbearia pic.twitter.com/5rEzTjhQYR
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 2, 2025
As imagens registradas por câmeras de segurança mostram clientes e funcionários em uma tarde comum, até que dois homens armados invadem o local. Os criminosos se aproximam dos clientes de forma agressiva e recolhem os celulares das vítimas.
Sentado em uma das cadeiras, o policial tenta puxar a arma que carregava na cintura mas um dos ladrões percebe a ação e corre para impedi-lo. Durante uma luta, o segundo ladrão atira contra o policial que cai no chão. Eles conseguem levar a arma do homem e fogem do local.
Ao lado direito inferior do vídeo, é possível ver o pânico de um pai que estava com o filho no estabelecimento. No momento em que percebe o assalto, o homem abraça a criança e tenta mantê-la quieta e calma. Em seguida, o pai o coloca para o outro lado e deita sobre ele na tentativa de protegê-lo de possíveis agressões e até disparos de arma de fogo.
VÍDEO: Ex-policial é baleado em posto de combustível, no ES
Homem é crivado de balas enquanto cortava cabelo em barbearia de Manaus
Após a ação, a polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.
O policial foi levado até o hospital em Teresina, e passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.