31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

VÍDEO: Piloto morre após queda de aeronave no interior de SP

Publicado em:

- Anúncio -

Na manhã desta segunda-feira (10/6), um piloto de um monomotor, identificado como Igor Reis, de 51 anos morreu após o avião que ele estava cair na pista do Aeroclube de Bauru, no interior de São Paulo. As causas do acidente serão investigadas.

No último fim de semana, Igor se apresentou em um evento de acrobacias. A morte dele foi confirmada pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas, que emitiu uma nota de pesar.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Caso brigadeirão: Namorado de cigana diz que viu suspeitas triturarem comprimidos para envenenar empresário

Pai é preso após jogar filha recém-nascida em barranco, na Região Serrana do ES


Leia a nota na íntegra: 

Com imensa tristeza e corações apertados, nos despedimos do Comandante Igor, um homem que dedicou sua vida à aviação e nos presenteou com momentos inesquecíveis de empolgação, paixão e união.

Sua figura imponente e sorriso contagiante jamais serão esquecidos. Ele era mais do que um piloto exemplar; era um amigo, um mentor e uma inspiração para todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

Sua paixão pela aviação era contagiante. Ele tinha um dom único de transformar cada voo em uma experiência mágica, nos transportando para um mundo de sonhos e adrenalina. Era como se ele tivesse nascido para voar, e sua maestria nos céus era um espetáculo que nos deixava sem fôlego.

Na Acrobacia Aérea, Igor se entregava de corpo e alma. Sua performance era sempre impecável, um show de acrobacias e precisão que nos deixava maravilhados. Mas o que realmente o diferenciava era a sua capacidade de transmitir sua paixão ao público. Ele era um showman nato, e sua energia contagiante nos contagiava a cada manobra.

Igor era mais do que um piloto talentoso; era um homem de grande coração e espírito solidário. Ele sempre estava disposto a ajudar os outros, tanto dentro quanto fora da aviação. Sua presença era sempre reconfortante e inspiradora.

Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações, mas sua memória viverá para sempre em nossas lembranças. Ele nos ensinou que a vida é feita de sonhos e que devemos sempre perseguir nossos objetivos com paixão e dedicação.

Agradecemos ao Comandante Igor por tudo que ele fez pela aviação e pela Acrobacia Aérea. Ele foi um piloto exemplar, um amigo querido e um apaixonado por voar. Que sua alma descanse em paz e que sua paixão continue inspirando as novas gerações de pilotos.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -