Um novo caso de explosão de celular foi registrado na terça-feira (11/2). Assim como no caso recente ocorrido em Anápolis (GO), o celular também estava guardado no bolsa da calça de uma mulher, porém, ela estava dentro de um ônibus coletivo em Guarapari (ES).
Segundo uma testemunha, os passageiros estavam embarcando no coletivo que seguia de Setiba, em Guarapari, para o Terminal de Itaparica, em Vila Velha, quando a mulher pegou o celular para olhar as horas. Ela então o guardou no bolso.
Poucos minutos depois, o aparelho explodiu, deixando uma nuvem de fumaça dentro do ônibus. Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
Motorola se pronuncia após caso de celular que explodiu no bolso de mulher
VÍDEO: Motoqueiro quebra celular de motorista em briga de trânsito em Manaus
O caso aconteceu em um ônibus do sistema Transcol, da linha 672, que faz o trajeto do trevo de Setiba, em Guarapari, e vai até o Terminal de Itaparica, em Vila Velha. No momento do incidente, o transporte já estava chegando ao ponto final.
Apesar do susto, o fogo causado pela explosão foi pequeno e contido. Ninguém se feriu.
Os passageiros do transporte desceram mas, após a situação ser controlada, todos voltaram ao veículo e seguiram viagem, inclusive a dona do celular. Até o momento, não se sabe a marca e o modelo do aparelho.
Relembre outro caso explosão de celular

O outro incidente semelhante aconteceu no sábado (8/2), em shopping de Anápolis, e deixou uma moça ferida. A jovem estava fazendo compras quando o aparelho, que estava no bolso de trás da calça, explodiu e começou a pegar fogo.
A cena foi gravada por câmera de segurança do estabelecimento, veja abaixo:
Ela recebeu os primeiros socorros ainda na loja e, em seguida, foi encaminhada para o hospital. Ela também afirmou que sentiu o calor repentino do aparelho antes de perceber as chamas.
A moça teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, da parte esquerda do corpo. Ela já recebeu alta.
*Com informações de Metrópoles