Jeniffer Castro, a mulher que viralizou nas redes sociais após não ceder assento na janela para uma criança durante voo, disse que não está bem desde o ocorrido. A polêmica nas redes sociais começou na semana passada, quando ela foi filmada dentro do avião, se recusando a trocar de assento com uma mãe e uma criança que estava chorando.
Em stories no seu Instagram, Jeniffer disse que está sendo atacada na internet. Ela afirma:
“Demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas [que me atacaram] e ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil”.
Ela também diz que não está se sentindo bem desde a repercussão do fato:
“Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”.
Veja abaixo:
Leia mais:
Polêmica: Passageira que não cedeu assento a criança em avião se pronuncia
VÍDEO: Maíra Cardi está grávida do 1º filho com Thiago Nigro
Entenda o caso
Jeniffer Castro foi filmada por uma passageira revoltada por não aceitar ceder assento na janela de avião a uma criança. Ela foi acusada de não ter “empatia” e aparece de fones de ouvido ignorando as reclamações.
Veja a cena:
Ver essa foto no Instagram
Após a postagem do vídeo, muitos internautas ficaram do lado de Jennifer. Desde que a polêmica eclodiu, a passageira filmada já ganhou 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
Segundo Jennifer, ela foi xingada pela mãe da criança. A família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona, também de acordo com a passageira.
A mãe da criança se pronunciou, afirmando que está sendo atacada nas redes. A advogada que filmou a cena também falou publicamente, e diz se arrepender de ter filmado.
Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta da Rede Globo, Jennifer afirmou que vai tomar medidas legais por causa do caso.
*Com informações de UOL