Um flagrante inusitado está viralizando na internet, uma cena que foi gravada no último domingo, 12, na Capela São Geraldo, em Barbacena, Minas Gerais: uma mulher encontrou o marido com a amante durante a missa e agrediu o homem. A cena foi gravada por testemunhas e depois foi publicada nas redes.
Na cena, é possível ver um homem e uma mulher sentados em um dos bancos da igreja, em meio a outros fiéis. Ele está com um dos braços por sobre o ombro dela. De repente, outra mulher começa a gritar e atira algo que parece um celular contra a acompanhante do homem. Tudo isso acontece enquanto louvores continuam sendo entoados ao fundo.
O homem se levanta em seguida e, do lado de fora do templo, a mulher dá sacos e tapas nele. O incidente fez com que o culto fosse interrompido por alguns minutos. Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Mulheres acusam jogador da Ponte Preta de importunação sexual
VÍDEO: mulher joga cocô na casa da vizinha e confusão termina na delegacia
O homem, um mecânico de 27 anos, e a mulher que o acompanhava na igreja, uma psicóloga, de 32, registraram ocorrência na segunda-feira (13/11), por ameaça e agressão física. Segundo eles, a agressora, de 28 anos, é esposa do homem, e eles estariam em processo de separação. Ela tem um filho, de 8 meses, com ele.
Também de acordo com o casal, o irmão da esposa do homem participou do incidente. O cunhado diz no vídeo:
“Que papelão! Com a amante dentro da igreja? Minha irmã está esperando lá fora. Um homem desse tamanho”.
As duas vítimas também denunciam que os vídeos estariam causando constrangimento a eles, por estarem sendo abordados por amigos e conhecidos na cidade após a repercussão das imagens. A PM informou que os orientou sobre os próximos passos para um possível processo judicial.
*Com informações de Metrópoles.