Uma ação foi registrada por câmeras de segurança de uma drogaria, onde uma mulher usando cadeiras de rodas é suspeita de colaborar com o furto do estabelecimento, localizado no Centro de Rio Branco (AC). O caso aconteceu na segunda-feira (24/6).
Segundo o relato do proprietário, na hora do crime, estavam presentes apenas a farmacêutica e seu filho, que trabalha no local.
A mulher chegou numa cadeira de rodas e pediu para usar o banheiro. Após passar muito tempo lá dentro, eles acharam estranho e decidiram verificar o que estava acontecendo.
Ao chegarem ao banheiro, encontraram a mulher caída no chão e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi nesse momento que uma suposta cúmplice entrou na loja e furtou alguns produtos.
Leia mais:
VÍDEO: Criança de 3 anos cai em trilhos e escapa por pouco de ser atropelada por trem, na Inglaterra
Treinador de vôlei é condenado a 60 anos por estuprar atletas em SC
Ainda de acordo com o relato do dono da farmácia, quando chegaram os socorristas a mulher “melhorou” e foi embora.
“Supostamente se tratava ali de uma armação para furtar a loja. A cadeirante saiu sem dar nenhuma explicação, sem querer se manifestar. A outra furtou a loja e saiu correndo, e a cadeirante saiu logo em seguida”, afirmou em entrevista ao g1.
A maioria dos produtos levados foi de cosméticos para cabelos. O prejuízo é estimado em R$ 1,5 mil.